Páginas

Especialmente para você!

Especialmente para você!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Kelly Schmidt Fotografia nos blogs Antonella e sua boneca e Minha Flor de Lis

Minhas lindas amigas Lola e Mari são lindas, gentis e adoráveis! Elas compartilham em seus blogs histórias da vida,  seus momentos maravilhosos de 'comercial de margarina', além de postarem muita coisa legal para as festinhas infantis, roupas, acessórios, curiosidades e tudo que for relacionado a família, profissão, mamães de primeira viagem... em uma leitura super agradável e descontraída. Elas também curtem fotografia e sabem a importância de ver seus momentos registrados para relembrar sempre que sentirem vontade! 
Com muito carinho, apresento a vocês um pedacinho da vida de pessoas muito especiais!    














Um comentário:

  1. oo meu bem, n~]ao tinha visto! Amei! Sabe que ontem falei com a minha dinda e ela me contou que sempre que passa em frente a um estudio de fotografia ela olha uma almofada com a Foto do Arthur e da Antonella... tão querida! Beijooooosssss

    ResponderExcluir