Páginas

Especialmente para você!

Especialmente para você!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Show do Seu Jorge na Fenadoce - Cobertura Fotográfica

Um espetáculo!!! Que nos deixou quase sem palavras para definir o show de Seu Jorge e Banda no palco da Fenadoce. Márcio Prestes escreve com sábias palavras no site do eCult
http://www.ecult.com.br/noticias/seu-jorge-em-pelotas-cobertura-fotografica e expõe a opinião por muitos que prestigiaram o show!
Salve Jorge! Que tua luz brilhe cada vez + !



















Primeiro as Damas no Theatro Guarany

Muito riso e vários personagens animaram o público que prestigiou o espetáculo Primeiro as Damas no Theatro Guarany. Confira mais detalhes em:






Aniversário de 15 Anos Júlia Madruga

O aniver da Júlia foi divertidíssimo, colorido, animado e com muita gente bonita!
Desejamos a ela e toda sua família e amigos, muitas felicidades sempre! 

















segunda-feira, 20 de junho de 2011

O Duo Finlândia passou por Pelotas durante turnê de lançamento do cd Carnavales. O show aconteceu no João Gilberto Bar e Champagnaria.
Mauricio Candussi (Argentina) e Raphael Evangelista (Brasil) combinam elementos da música latino-americana, com sonoridades contemporâneas, mesclando ao vivo programações com instrumentos acústicos como violoncelo e acordeão.









Espetáculo Gala 50 Anos no Theatro Guarany

A Escola de Ballet Dicléa Ferreira de Souza brindou o público da região, em homenagem aos 50 anos da Escola de Ballet.  Reuniu trechos de diversas montagens como La fille MalGardée, A valsa dos arcos, do ballet A Bela Adormecida, Cannon, Danúbio Azul, Choros e valsas – Um tributo a Pixinguinha, Barcelona, A morte do cisne e Temperamento – fragmento do espetáculo Fascínio… todo tango. (Fonte: eCult) Acesse: