Páginas

Especialmente para você!

Especialmente para você!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ensaio Fotográfico Sabrina, Vitinho, Gabriel, Anita e o Tito (na barriga da mamãe!)

Com muita descontração a família chegou para o ensaio. O Gabi se enturmou logo e entrou no clima, já a Anita precisou da nossa compreensão e ganhou um tempinho a mais. Com muitos sorrisos e afeto, as imagens foram captadas, resultando em uma recordação ímpar. A esta família linda, muita saúde e amor em todos os momentos da vida!       















terça-feira, 24 de maio de 2011

Ensaio Fotográfico da Ana Luísa e família

Em uma tarde de sábado a família se reuniu para ser fotografada! Entre brinquedos, crianças, vontades, palavras e muitas pessoas as imagens foram sendo captadas para mostrar jeitos e sorrisos também ao estilo 'retrato' e assim, compor mais um momento da união desta família linda! Entre fotos dos manos, da mamãe e da família teve ainda o especialíssimo momento do casal. (Olha o dia dos namorados aí pessoal! É um ótimo presente!)
Durante a semana, enquanto o papai Rudimar e a mamãe Simone escolhiam as imagens que comporiam o álbum, Ana e eu conversávamos sobre as coisas que mais gostávamos. Entre frutas, legumes e vários tipos de comida fomos criando uma maior interação... sem contar que eu amo conversar com crianças, elas são uma fonte de inspiração, sempre!     












Apoio: Piu Bella Escola de Estética - Pelotas/RS






segunda-feira, 23 de maio de 2011

PROMOÇÃO Dia dos Namorados!

Dê um presente inesquecível! 
Agende seu ensaio! Namorados, Casais, a namorada, o namorado... e aproveitem para viver momentos maravilhosos! 
Envie um email para kelly@kellyfotografia.com.br com seu nome e telefone que entraremos em contato, ou ligue para (53) 8421-6757 * (53) 3025-7163!



Cobertura Fotográfica Show Palavreio de Leandro Maia

Ir ao show Palavreio de Leandro Maia foi um presente maravilhoso. De uma beleza ímpar, a sintonia que exalava das notas formava um misto de sensações. Só ouvindo para entender! Fica aí a dica http://palavreio.blogspot.com/ e para complementar minhas palavras, Márcio Prestes, descreve com detalhes este momento riquíssimo de cultura em http://www.ecult.com.br/musicas/palavreio-de-leandro-maia-cobertura-fotografica.