Páginas

Especialmente para você!

Especialmente para você!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ensaio Fotográfico Jeff e Banda

O ensaio fotográfico da galera da Jeff e Banda foi animadíssimo, com muitas brincadeiras e sorrisos. Bom humor, aliás, é uma característica marcante da banda , sem contar a simpatia de todos os integrantes. As imagens foram feitas em momentos de descontração e alegria e não poderia ser diferente. Quem já conhece sabe do que estou falando, e quem ainda não teve a oportunidade dá uma espiada no site oficial da banda: http://www.jeffebanda.com/ e aproveita o sonzinho e já clica na agenda!























Cobertura Fotográfica Inauguração da Venus Lounge Bar e show de Laís Tetour

O início da inauguração da Venus Lounge Bar, nova casa noturna de Pelotas começou ao som agradabilíssimo de Leandro Karam e seguiu com o brilho de Lais Tetour, acompanhada do músico Claudinho Fuhrmann. 
A dupla agradou e muito o público presente, que interagiu cantando junto e ajudando na escolha do repertório. Veja + em http://www.ecult.com.br/noticias/lais-tetour-na-inaguracao-do-venus-lounge-bar-cobertura-fotografica













Cobertura Fotográfica “Histórias do Rock Gaúcho”

A banda “Histórias do Rock Gaúcho” se apresentou no Bar e Champagnaria João Gilberto, relembrou músicas consagradas das décadas de 70 e 80, mesclando as músicas com histórias vividas na época de ouro do rock gaúcho, já que todos são músicos oriundos de bandas de sucesso como, Garotos da Rua, Graforréia Xilarmônica e Colarinhos Caóticos, o projeto está no seu segundo disco e como não poderia deixar de ser intitula-se “Histórias do Rock Gaúcho II”. Confiram + em http://www.ecult.com.br/musicas/historias-do-rock-gaucho-em-pelotas-video-e-fotos

 



 

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ensaio Fotográfico Paola Fagundes

O ensaio fotográfico da Paola trouxe à tona sua feminilidade. Com um sorriso super charmoso, um olhar doce e um jeito cativante, as fotos foram mostrando a delicadeza de ser mulher. Linda!  
"[...] Uma mulher acumula-se de procuras,
De persistências e de encantamento.
Uma mulher traz o sábio gesto de um momento
E uma luz projectada para o infinito"! (Lúcia Barcelos)












Apoio: Hotel Jacques Georges Tower - Pelotas/RS