Páginas

Especialmente para você!

Especialmente para você!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ganhe um book digital!

Aproveite! É a sua chance de se sentir ainda mais linda! Visite nossa fan page no Facebook , deixe sua mensagem na aba `contato` e concorra! 
Você vai se apaixonar! 





I ♥ Friends!

Feliz Dia do Amigo! 

Amizades sempre foram importantes em minha vida. Amizades de infância que faço questão de preservar, foi com elas que moldei minha personalidade, que aprendi e cresci.  Amizades da adolescência que me mostraram quanta coragem eu podia ter, que indicaram os caminhos que me fariam ir em frente e todas as possibilidades que eu tinha em meio a tantas dúvidas e inseguranças. Amizades que fui conquistando ao longo da vida e que fazem parte da minha história.  

O estúdio Kelly Schmidt Fotografia nos proporciona conhecer pessoas com histórias de vida maravilhosas e ainda nos dá o prazer de fazer parte de um pedacinho destas memórias! Aproveito para agradecer as amizades incríveis que fizemos! 

É gratificante saber que foi a fotografia quem nos escolheu e nos dá a certeza todos os dias de que estamos no caminho certo, compartilhando nossa vida com pessoas amigas! 

Aos nossos amigos, Gracias por Existirem! Vocês são muito importantes para nós! 




quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ensaio Fotográfico Lis, Mari e Daniel! Uma família linda!

Família é tudo de bom e os momentos maravilhosos constróem sua riqueza de memórias! 
Estas fotos contarão um pouquinho da emoção desta família linda, a pequena Lis, a Mari e o Daniel. Pessoas especialíssimas e cheias de amor pra dar! 
Que tenham uma vida iluminada!