Páginas

Especialmente para você!

Especialmente para você!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cobertura Fotográfica Show Palavreio de Leandro Maia

Ir ao show Palavreio de Leandro Maia foi um presente maravilhoso. De uma beleza ímpar, a sintonia que exalava das notas formava um misto de sensações. Só ouvindo para entender! Fica aí a dica http://palavreio.blogspot.com/ e para complementar minhas palavras, Márcio Prestes, descreve com detalhes este momento riquíssimo de cultura em http://www.ecult.com.br/musicas/palavreio-de-leandro-maia-cobertura-fotografica. 





   











2 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas! Adorei o teu comentário sobre o show, fiquei louca pra ouvir o som heheh Beijo

    ResponderExcluir
  2. ;) Larissa! Tem no youtube tbm, procura lá! Eu me identifiquei muito com as palavras, misto de poesia e poema misturados aos acordes e... chega! não conto mais senão perde a graça/euforia/vontade! hehehe Escuta e depois me conta o que achou! Bjksss

    ResponderExcluir