Páginas

Especialmente para você!

Especialmente para você!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Inauguração do Ateliê Pulo de Gato de Letice Fernandes (Empório Cherry) e Cristiane Vergara (Cris Vergara)

A inauguração do Ateliê Pulo de Gato foi um misto de lindas produções e gente bonita! A simpatia rolou solta e a descontração era digna de um sábado frio em Pelotas. Em um ambiente aconchegante, boa conversa, sorrisos, quitutes, chá e novas amizades fizeram parte deste momento agradabilíssimo. O espaço de moda e arte está localizado na Barroso, n. 1221, em frente ao campus II - UCPel. Pelotas/RS.
Planejado para receber família, amigos e clientes, também oferece diversos 
cursos relacionadas à arte e moda e também espaço para bazares.
Maiores informações podem ser obtidas através do email degato.pulo@gmail.com


























segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ensaio Fotográfico Sophia e Isadora

O dia do ensaio da Sophia e da Isadora foi fenomenal! Os pais tinham um compromisso e, por termos uma amizade de anos, nos entregaram as baixinhas por alguns momentos. E lá estávamos nós, mudando de roupa, brincando, e nos divertindo cada vez mais com cada acontecimento. Além da alegria claro, houve um chorinho da Isa, quando pedi a ela que não pulasse tão forte para não se machucar, o mais emocionante foi que, aos prantos, veio e me abraçou! Amoleci com este gesto. Jurei que da próxima vez ia ser mil vezes mais gentil (por + que tenha sido!) e quem me conhece sabe a paciência que tenho com estes pequenos notáveis, e o quanto gosto de estar em sua companhia. Risadas e cansaço à parte... muitas imagens lindas para se ver, guardar na lembrança e no coração.  Às meninas, estão sempre no meu pensamento e no meu coração! Amo!
















Apoio: Stúdio Fotográfico Schmidt - Igrejinha/RS

Ensaio Fotográfico Monique Britto

O ensaio fotográfico da Monique foi perfeito para a exposição de Kelly Schmidt Fotografia no Bar e Champagnaria João Gilberto. Em um jogo de sombras e luz, sua silhueta, acompanhada de um olhar seguro e um sorriso maravilhoso desenharam lindamente imagens super femininas! 
"És o luar e ao mesmo tempo luz e mistério
Como encontrar a chave desse teu riso sério
Grande mistério meu bem, doce luz
Abrir as portas desse império teu
E ser feliz"
(Luz e Mistério - Zizi Possi)












Apoio: Bar e Champagnaria João Gilberto - Pelotas/RS