Páginas

Especialmente para você!

Especialmente para você!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ensaio Fotográfico Sophia e Isadora

O dia do ensaio da Sophia e da Isadora foi fenomenal! Os pais tinham um compromisso e, por termos uma amizade de anos, nos entregaram as baixinhas por alguns momentos. E lá estávamos nós, mudando de roupa, brincando, e nos divertindo cada vez mais com cada acontecimento. Além da alegria claro, houve um chorinho da Isa, quando pedi a ela que não pulasse tão forte para não se machucar, o mais emocionante foi que, aos prantos, veio e me abraçou! Amoleci com este gesto. Jurei que da próxima vez ia ser mil vezes mais gentil (por + que tenha sido!) e quem me conhece sabe a paciência que tenho com estes pequenos notáveis, e o quanto gosto de estar em sua companhia. Risadas e cansaço à parte... muitas imagens lindas para se ver, guardar na lembrança e no coração.  Às meninas, estão sempre no meu pensamento e no meu coração! Amo!
















Apoio: Stúdio Fotográfico Schmidt - Igrejinha/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário