Páginas

Especialmente para você!

Especialmente para você!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

JOTA QUEST 15 ANOS - Cobertura Fotográfica

A música tem um sentido único em minha vida. É através dela que sinto e relembro acontecimentos importantes, guardados na memória e no coração. Jota Quest faz parte deste contexto desde o início da banda até os dias de hoje. De todos os shows do JQ que vi, neste fui mais uma vez surpreendida por milhares de sensações através das letras cantadas por Rogério Flausino. Faz parte da minha história, descreve perfeitamente coisas que vivi e que senti ao longo desses anos. Apaixonada pela língua espanhola, me emocionei ainda mais quando Flausino cantou em espanhol... que pode ser conferido em http://www.myspace.com/jotaquest (perfeito!!!) e ainda quando interpretou Ainda é Cedo de Legião Urbana (sim! eu sou da geração que nasceu e cresceu ouvindo Legião!). 
Para fechar a noite com chave de ouro... a realização de dois desejos: influenciar musicalmente minha filhota Isabela e levá-la ao show e ainda conhecer Rogério Flausino pessoalmente! (não! isto não é um chilique de fã...) Foi uma forma de desejar sucesso, ver o quanto a simpatia dele é real (e não somente no palco!) e tornar algo que me faz tão bem (a música) em algo um tantinho + pessoal. Agradecimentos mil ao eCult por isso:   
Compartilho com vcs algumas imagens do show!

http://www.fotolog.com.br/paulinhajq tbm adora o Jota Quest e adorou as fotos! Visite o fotolog da Paulinha, tem muitas novidades sobre a banda, os shows... ;) 
 
























Ensaio fotográfico APAIXONANTE e GRATUITO neste Mês dos Namorados!

Dia dos Namorados é Tudo de Bom! 

E é por isso que oferecemos a você um ensaio fotográfico GRATUITO e + uma fotografia no tamanho 20x30cm para que possa viver momentos intensos de carinho e paixão e ainda ter uma linda recordação! 

O ensaio é personalizado e único... como você! Pode ser criativo, ousado, romântico, sexy... o importante é se permitir e soltar a imaginação! 

Convide o seu amor! Ele pode fazer parte deste momento! 

Ligue e agende! Atendimento e horários exclusivos!  
(53) 3025-7163 * (53) 8421-6757