Páginas

Especialmente para você!

Especialmente para você!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Clube da Maçã em Pelotas com Paulo Reicher, Joel e Isa Reichert


Tudo começou com este convite, feito pelo Cristian do Laboratório Fotográfico Espaço Virtual, grande incentivador, assim como seu pai Antônio, sua mãe Lurdes, o irmão Rafael, e todos que fazem parte da equipe. (--> http://www.espacolabpro.com.br/site/content/home/index.php) Assim como Luciano Zandoná da Photo Virtual de Caxias do Sul ( http://www.photovirtual.com.br/sitefinal.swf ), que fazem parte da nossa caminhada e nosso crescimento profissional. 
A manhã começou com reencontros e muita simpatia (uns + , outros menos) e quem saiu ganhando foram os que trocaram idéias e compartilharam um coleguismo maravilhoso, assim como Sr. Paulo, Joel e Isa Reichert fizeram conosco. Durante todo o dia a troca foi sensacional. Aprendemos muito, revemos outro tanto e refrescamos várias técnicas. 
A cobertura completa está no blog http://www.joeleisareichert.com.br/blog/?p=6819 com um texto explicadinho e muitas fotos legais!! Coloco algumas pra dar vontade de ver + lá no blog!! http://www.joeleisareichert.com.br/blog/?p=6819  
   



















Kelly Schmidt Fotografia faz parte deste clube!